11 fevereiro, 2017

RESUMÃO

 BOM ...

 Fiquei um tempão sem escrever aqui assuntos relevantes ao skate feminino através da minha visão....Pq?
 Pq eu tive muitas outras coisas alem do skate para também mergulhar... como a minha profissão - designer de produto, a maternidade...entre outros desafios que me fortaleceu . Fortaleceu inclusive no skate.
 Então agora, em 2017, vou  recomeçar a escrever sobre o skate feminino através da minha visão, algumas entrevistas, alguns reposts que eu acho bem legal... não só sobre o skate feminino, mas sobre o SKATE...
 Que afinal de contas, foram tantas lutas para deixar o skate igual, que enfim chegou esse momento...
" SKATE PATRA TODOS"
 Tanto é Skate para todos, que a confederação dos rollers( patins) acham que podem pegar o skate para administrar nos jogos Olímpicos...=/    --- Que sem noção né?
 O skate anda tão legal com todos que pensaram...: " ta fácil" ... Mas não... tem um movimento chamado #somostodoscbsk
 Importante campanha...👏



 Hoje também temos + profissionais no skate feminino : Eliana Sosco, Karen Feitosa e a Gabriela Mazeto
🙌👌👌👌
 E também temos um avalanche de videos partes, videos de varias marcas, videos de qualquer porcaria ou pensamentos toscos no skate... Tem também muitos youtubers ...  Sim, que saco!
 Mas tem muita coisa boa no meio disso tudo! Boa mesmo! como um canal novo q esta se iniciando que é o Go, canal p o skate feminino e o Black Mídia ( q particularmente gosto muito e acho muito informativo)

 Monica Torres no Street League, Leticia só na sensualidade, Pamela Rosa, sempre igual...

Um monte de skatista que viraram maes: Eu 😊, Gilmara, Kali, Karen Jones, Jaque Damasceno, Ohana, MAryJane ( RJ)... foram um monte....

 O mercado estava muito bom, depois foi só declínio.... Veio uma explosão de marcas, " shapes pra todos", marcas gringas invadindo o Brasil... Bom.. Invadindo não né... as empresas espertas resolveram licenciar p o Brasa as marcas gringas... já vem tudo pronto mesmo! Ee quer um publico mais idiota do q o publico brasileiro?
 Que paga um pau p os gringos e não fortalece o mercado nacional... ? Resultado:
 Mercado em declínio, skatistas perdendo apoio, patrocínio...lojas fechando, peças gringas um absurdo de preço...
Mas.. nao regaram as marcas nacionais... agora esta uma catástrofe! pq as marcas gringas estão bem, obrigada( nem todas, claro)
 É... precisamos de mais informações e de mais união...
Informação para essa juventude juvenil que esta vindo sabendo só quem é Luan e Abe... Eles são bons, claro... mas tem um universo  e uma historia pra trás que muitos não sabem!

 Vou parar por aqui por que já esta textão...

=)
segue ai uns videos maneiros e inspiradores das antigas!


Um comentário:

Anônimo disse...

Quase nunca fala de Pâmela Rosa e quando o faz , é com ar de zombaria e desrespeito ... Pâmela Rosa sempre igual , graças a DEUS !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget