13 dezembro, 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2012

 MENINAS, DEVIDO A CHUVA, O CAMPEONATO FOI TRANSFERIDO PARA O CAJUV ( Um espaço coberto próximo a pista de skate de SBC), POR ISSO , VAI ROLAR NORMAL O CAMPEONATO.

ONDE FICA O CAJUVAvenida Redenção, 271, no Centro de Sao Bernardo do Campo ( prox ao terminal de troleibus SBC)


A AMEE esta apoiando este evento
 Meninas,
 Neste final de semana vai rolar o campeonato brasileiro para os melhores dos ranking em varios circuitos realizados pelo Brasil.
 Este é um importante campeonato e ele dará vaga para o Bolsa Atleta.
 E a  Amee entrou com o apoio mais uma vez. ♥ !

 Somente as 03 primeiras meninas dos rankings Feminino 1 e Feminino 2 do Circ. Gaúcho, Taça Santa Catarina, Circ. Paranaense, Circ. Litoral Ferrugem (PR), Sampa Skate, Circ. Paulista, Circ. FASERJ, Reis do Palco (ES), Circ. Cearense, Copa Meio Norte (PI) e Jam Session Acid (PA) poderão competir no evento.
Entre as participantes teremos a Pamela Leite, Jacqueline Damasceno, Gabriela Mazetto, Ariane Pereira, Juliana Monteiro, Isabela Vitória, Ana Carolina, Thainá Gonçalves, Lorena Vanessa, Edilândia Pepeta entre outras.




Boa Sorte!!!!


Regulamento do Brasileiro de Street Amador 2012


Finalmente chegou a hora de se realizar o Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2012!
Neste fim de semana a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) junto com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, CAJUV, federações, associações e marcas parceiras organizam na maior pista de Skate da América Latina, o Parque da Juventude de São Bernardo do Campo, a mais democrática competição das categorias de base do Street Skate do Brasil.
O Parque da Juventude está situado entre as avenidas Faria Lima e Armando Ítalo Setti, em frente ao Paço Municipal e ao lado do Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo (SP).
Poderão participar somente os melhores colocados dos Rankings dos circuitos ou campeonatos oficializados pela CBSk durante o ano, tais como Circ. Cearense (CE), Circ. Gaúcho (RS), Circ. Litoral Ferrugem (PR), Circ. Magdalena Arce Daou (AM), Circ. Paranaense (PR), Circ. Paulista (SP), Copa Meio Norte (PI/MA), Copa Sampa Skate (SP), Drop Dead Rei da Pista (PR), Jam Session Acid (PA), Ranking Estadual FASERJ (RJ), Reis do Palco (ES) e Taça Santa Catarina (SC).
Diversos skatistas de todo o país confirmaram presença nesta grande confraternização do Skate brasileiro.
A organização acaba de divulgar o Regulamento das disputas, sendo bem parecido com do ano passado:

ELIMINATÓRIAS

Haverá baterias formadas por 07 a 09 skatistas em cada, para todas as categorias.
Em cada bateria os inscritos aquecerão 07 minutos na área toda, sendo a competição de 04 minutos em cada uma das duas áreas da pista definidas pela organização, com pausa de 1 minuto para descanso.

FINAIS

As categorias que tiverem menos de 14 inscritos não terão Final.
Para as categorias Iniciante, Feminino 1 e Feminino 2 as baterias serão com 07 melhores das Eliminatórias.
Estes finalistas aquecerão por 10 minutos na área toda, com competição de 05 minutos em cada uma das duas áreas da pista definidas pela organização, também com pausa de 1 minuto para descanso.
Para a categoria Amador 1 participarão os 10 primeiros colocadas das Eliminatórias em bateria única, porém a disputa será realizada em 03 partes da pista definidas pela organização.
Aquecerão por 15 minutos na área toda e correm 07 minutos em cada uma das três partes da pista com intervalo de 1 minuto entre elas.

FORMATO DE DISPUTA

Em todas baterias, de todas fases e em todas categorias será utilizado o formato de Jam Session Ordenada.
Neste formato os participantes de uma bateria executam uma manobra apenas, passando a vez para o próximo competidor conforme a ordem da bateria, independente de acertar ou errar seu truque.
Chegando ao último skatista da bateria, volta-se para o primeiro da lista e seguindo desta forma até acabar o tempo da bateria, sendo que todos participantes deverão ter executado o mesmo número de manobras.
Este formato atualmente é o que mais agrada competidores do Mundo e é utilizado tanto no Circuito Mundial de Street quanto no Circ. Bras. Street Profissional.

OBSERVAÇÕES GERAIS

Lembrando da obrigatoriedade da utilização de capacete seja durante o Campeonato Brasileiro de Street Amador 2012 ou seja em quaisquer sessões no Parque da Juventude de São Bernardo do Campo, já que é exigência da administração do local.
Avisando que as inscrições são gratuitas para todos participantes de quaisquer categorias: Amador 1, Iniciante, Feminino 1 e Feminino 2.


CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2012

Realização:
Confederação Brasileira de Skate (CBSk)

Apoio:
Star Point, Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo através da CAJUV (Coordenadoria de Ações para Juventude) e  Secretaria de Esportes e Lazer

Parceria:
Associação Capixaba de Skate, Associação Prol Skate, Associação Teresinense de Skate, Federação Catarinense de Skate, Federação Cearense de Skate, Federação de Skate do Paraná, Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro, Federação Gaúcha de Skate, Federação Maranhense de Skate, Federação Paraense de Skate e Federação Paulista de Skate

Promoção:
CemporcentoSkate

Cobertura:
ESPN, Skate Paradise e Campeonato de Skate

Colaboração:
AMEE, Brasil Skate Camp, Crail, Highlight Sounds, Liga Trucks, Make, Qix, Snoway, TNT, Urgh e Vegetal

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget