20 dezembro, 2011

RESULTADO DO SKATEBANKS FEMININO EM SBC

skatebanks em SBC


Em 1° lugar, parabéns à todas!!!! pela atitude, evolução e empenho.E principalmente por estarem presente!
  Em todos os campeonatos que eu julgo, o que eu mais reparo é no nervosismo das skatistas, e isso claro, prejudica o desempenho na hr da volta.
 O unico sentido que vejo ( alem da diversão e das novas amizades) em correr um campeonato é a competição entre vc e vc mesmo...ou seja é onde se une o mental, fisico e esperitual... é o minuto mais longo... e isso é muitooooo legal!!!!
No meu caso, quando eu corria muiitos campeonatos, chegou uma hora que isso se tornou um problema psicologico, hj eu vendo de um outro angulo (como juíza) vejo que era simples a solução : se divirta em 1° lugar!

Meus comentarios:  
A Bia me surpreendeu com a volta cheia de triks, esta com muita base , parabéns!! Mariana de Santos , tambem surpreendeu , por ser nova e nunca ter corrido um campeonato opr aqui antes e mandou bem, completou sua linha tranquila. Renatinha com muita base ousou nas manobras e acabou errando a linha, mas tem muita base, andano gás, classe!! Ale evolui cada vez q a vejo, faz uns carving na velocidade com perfeição, mas tem q mandar mais triks nas bordas. Juliana tambem me surpreendeu, na sua ultima volta representou, acertou manobras na borda e fez carvings alto , legal!! Taynara tambem , com manobras de bordas e carvings, mas repetiu muito as manobras, é treinar mais a linha . Naty tambem melhorou muito no estilo,nos carvings teve uma volta constante, mas faltou mais manobras na borda. Di e Raquel evoluiram, mas tem que pegar base nos carvings .

A noite foi ótima com a presença de todos, sempre é um prazer ficar de juíza e acompanhar a evolução de cada uma de vcs!!! O q importa sempre é a diversão e a vibe boa.

vcs arrasam !



RESULTADO

1° Bia Sodré ( RJ)
2° Mariana (Santos - SP)
3° Renatinha ( SBC- SP)
4° Ale ( SP)
5° Juliana ( ABC)
6° Taynara ( ABC)
7° Natalia Barbosa ( SP)
8° Di ( SBC)
9° Raquel ( SBC)



AMEE♥



eu entregando os trofeus 1°,2° e 3° lugar

Renatinha, Bia e Mariana

Naty tem apoio da AMEE

AMEE apoia

area do campeonato


vibe boa

Ju e Naty c/ Amee
 Por:
Tat Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget