15 dezembro, 2011

QUEM SERÁ A CAMPEÃ BRASILEIRA DE STREET SKATE? -CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2011- FEMININO 1 E FEMININO 2

A AMEE ESTA APOIANDO:

 
  Nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, a CBSk Confederação Brasileira de Skate realiza na maior pista de skate da América Latina, Parque da Juventude Cita di Maróstica em São Bernardo do Campo, a mais democrática competição da categoria amadora do street skate nacional.

O Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2011 reunirá as principais skatistas brasileiras do Feminino 1 e 2, já que as mesmas garantiram suas vagas através dos resultados dos seguintes circuitos: Circuito Cearense, Copa Nordeste, Circuito Sergipano, Ranking Estadual do Rio de Janeiro, Copa Rio Skate, Circuito Seacult - RJ, Circuito Sampa Skate, Circuito Paulista, Circuito Catarinense e Circuito Gaúcho.

Aproximadamente 40 meninas disputarão o título de campeã brasileira de Street no Feminino 1 e Feminino 2.

Entre elas estarão Ariane Peres (SP), Bia Sodré (RJ), Edilândia Pepêta (CE), Handra Lie (SC), Jacqueline Damasceno (SP), Mary Jane (RJ), Mônica Torres (SP), Pamela Leite (SP), Sabrina Neto (SE), Zilliana Sousa (SP) e outras.

Sendo que as 3 melhores de cada uma delas, além do título e da premiação, serão indicadas para concorrer pelo benefício esportivo federal Bolsa Atleta.

Será a primeira vez que as meninas do Street concorrem à este título e com certeza as campeãs estarão registrando seus nomes no História do Skate brasileiro.


As skatistas classificadas terão direito ao alojamento da CAJUV (Coordenadoria de Ações para Juventude) que fica a aproximadamente 500 metros do Parque da Juventude de São Bernardo do Campo.

As instalações estarão disponíveis a partir de sexta (16/dez) as 18 horas, até segunda-feira (19/dez) as 11 horas.

Para uso do alojamento e para garantir o direito dos classificados as vagas conquistadas, os responsáveis pela organização dos circuitos regionais e eventos seletivos deverão preencher e encaminhar as fichas de inscrições confirmando uso ou não do alojamento, para o email: esporte@cbsk.com.br .

Os skatistas menores de idade deverão apresentar autorização por escrito e assinada pelo pai ou responsável com reconhecimento de firma, conforme modelo anexo.

Lembrando que será obrigatoriedade o uso do capacete, sendo parte do regulamento do parque/pista.



Apresentação: TNT ENERGY DRINK

Apoio: Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo através da CAJUV (Coordenadoria de Ações para Juventude) e Secretaria de Esportes e Lazer.

Federação Gaúcha de Skate, Federação Catarinense de Skate, Federação Paulista de Skate, Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro, Associação Capixaba de Skate e Federação Cearense de Skate.

Colaboração: AMEE, Crail, Myllys, Qix
Agência oficial de viagem: Maxxima Viagens e Turismo (http://www.cbsk.com.br/pags/maxxima_2011.htm)
Realização - Confederação Brasileira de Skate (CBSk)


A AMEE apoia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget