20 outubro, 2011

A SKATISTA KAREN JONZ ASSINA MINI COLEÇÃO PARA A ELEMENT

Karen Jones é skatista patrocinada da Element Brasil, e acaba de assinar uma mini coleção para a linha Advocate,. essa linha reune personalidades diferentes para assinar algumas pçs. Tem fotografas, artistas, djs e agora é a vez da skatista Karen.
Parabéns



"São Paulo, outubro de 2011 - A Element traz uma novidade para a coleção de primavera-verão, a linha Advocate Collection assinada por Karen Jonz. A mini-coleção de roupas femininas, desenvolvida em colaboração com a skatista, e agora também apresentadora de TV, é autoral e intimista, inspirada em sua personalidade e em seu próprio guarda-roupa. “Muitas meninas me contam que gostam do meu estilo e me perguntam onde compro as peças. Como tenho dificuldade em achar roupas que gosto, acredito que esta coleção vai agradar várias mulheres”, comenta Karen. Dona de um estilo que chama atenção dentro e fora do mundo do skate, Karen Jonz (que além de skatista e estudante de moda agora é também apresentadora de TV), emprestou seus questionamentos sobre a vida e sua história para estampas que dão vida a coleção, com frases de sua autoria, por exemplo: “Whats wrong with me?”, além de uma foto dela correndo na praia. Sobre essa imagem ela diz: “Gosto muito dessa foto correndo porque me passa uma sensação feliz e acho q representa um momento especial: uma criança correndo e brincando como se a vida dela fosse apenas aquilo”. A coleção, composta por oito modelos diferentes, divididos entre calças, bermudas, camiseta e vestido, foi inspirada nas formas e modelagens que Karen sentia necessidade em criar e considera essencial para as mulheres. “Optei por fazer pecas mais básicas e essenciais, pois são coisas que estavam faltando no meu guarda roupa e que já queria ter feito há tempos. Uma das peças que mais gostei é a calça de bolinhas”, afirma Karen Jonz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget