09 julho, 2011

VIDEO- ELISSA STEAMER

Elissa Steamer Knows from dlxsf on Vimeo.



Eu sou muito fã dessa skatista. Quando eu nem andava ela ja andava e mandava varias, e o melhor é
q ela continua andando e me inspirando... Lembro quando ela mandou um nolllie f/s heel flip na 411VM, uns 6-7 anos atras, achei o maximo!!! nem homem mandava isso aqui ainda...e eu pensava q nunca ia conseguir mandar, de tao cabrero q achei... E hj eu mando , inspirado nela, eu mando ...alguns...rsrsrsrsr
E lembro tambem quando ela veio correr um mundial de skate aqui no Brasa ( quando existia mundial aqui) na epoca tinha categoria feminino, e lembro que todas ficaram cabreras de correr com ela, mas ela quis correr com os caras...e infelismente os caras nao deixaram ela correr.... foi feio isso dos caras...
Eu sempre fuia favor das minas correrm com os caras, ja que querem igualdade e ja q skate é tecnica, criatividade e etc....foram muitas conversas sobre isso quando existia a ABSFE...

enfim...
Acho legal skatistas q levam o skate por toda vida...como estilo de vida.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget