12 novembro, 2010

BUENOS AIRES-1º parte

empanado_ estou vivendo disso
parecia que estava indo para a praia, na anchieta....
skatistas -Pipa,Aline (ES) e Florencia (AR)
cara de concha!

Finalmente Argentina!!!
veio eu, Aline, Pipa, Xuxa, Badel, Carol e Karin e a Jessica Estefania (Brasilia) estao chegando....
Os picos aqui sao fodas...tem muita praça boa, nao tem fios no ceu...tem vinho barato e bom e alfajor...é muito louco. E a Denny é incrivel(skatista argentina e responsavel pelo Girls Assault)

Viemos para dar um role claro, mas o motivo maior que fez esta uniao foi o evento de skate feminino que reuni muitas skatistas da Ar , Chille e do Brasa...

As brasucas vao fazer uma demo, eu vou ser juiza.
Aqui elas conseguiram fazer mais uma categoria, que para nós é infantil/mirim. E isso é muito importante e legal para o desenvolvimento. E tem o feminino 1 e 2.
Aqui tem muitas meninas andando, e com nivel.
dai vou postando as fotos e videos aqui....

Denny- responsavel por tudo isso! ela fundou a Girls assalt jundo com a outra Danny, que é da 1º geraçao do skate aqui na Argentina. Faz muito tempo que tenho contato com ela, q conversamos sobre skate feminino, leis, regras, futuro e etc e finalmente depois de muitos anos ,a conheço... pra mim é um evento muito importante na minha vida. Fortalecimento da minha familia no skate feminino...se é que me entendem.
Gosto muito da Denny e ela representa muitooo na Argentina..senao fosse por ela e outras meninas das antingas aqui na argentina nao iria ter a organizaçao foda que elas tem hj.
Demora...mas o trabalho quando é feito com amor vira.... muitas nao se ligam, mas na hora certa cai a ficha.
é nois!!!
se é q me entendem...
---------------------------
vino!!!
Pipa e Denny-jantar...da lhe massa!
no Hostel
achei legal isso
Salud!!!!! eterno!
apilidada Chica -ga - da Silva
" é tipo internet?"

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha cara de concha é frase do bala..kkkkk

bjgraci

Anônimo disse...

faltou vc aqui Graci

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget