05 agosto, 2010

COMO ASSIM SKATE PROIBIDO NAS CALÇADAS DE SP?

ISSO SAIU EM DEZEMBRO DE 2008, ELES JA
QUERIAM DAR UM CORTE NO SKATE


SITE DA ESPN

AV. PAULISTA


Na sessão da última quarta-feira, dia 4 de agosto, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou um projeto de lei que proibe a prática do skate nas calçadas da cidade. O projeto, que determina multa de R$ 95 para os “infratores” (e o dobro do valor para reincidentes), vai passar por uma segunda votação antes de ser submetido ao prefeito Gilberto Kassab (DEM) que pode sancionar ou vetar a proposta.

A discussão partiu da iniciativa de Adolfo Quintas (PSDB), vereador integrante da Comissão de Administração Pública, que propôs o projeto em virtude de reclamações por parte de moradores de áreas urbanas, especialmente da Av. Paulista. Em nota ao jornal Folha de S. Paulo, Samuel Santos, chefe de gabinete do vereador declarou “da forma esportiva como ele (skate) é utilizado, põe em risco a integridade das pessoas, principalmente as mais velhas, nas calçadas”. Ainda sobre o assunto, Samuel comentou: “outro problema é o barulho causado pelo choque das pranchas no chão ou em algum móvel urbano”, concluiu.

A medida entrou em votação na Câmara exatamente um dia após a data em que se comemora o Dia do Skate no Estado de São Paulo, 3 de agosto. Vale lembrar que a proibição não foi aprovada e os skatistas, como qualquer cidadão, podem transitar livremente pelas calçadas da cidade.. Em ano de eleição, é importante nos recordamos os nomes e atitudes de nossos políticos e cobrá-los por nossos interesses. Se você não está de acordo com esse projeto de lei, clique aqui e entre em contato com o gabinete do vereador Adolfo Quintas (PSDB) para manifestar sua opinião e exercer o seu direito de cidadão.
FONTE: 100% SKATE - WWW.CEMPORCENTOSKATE.COM.BR

GENTE, ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!!!!

AFINAL DE CONTAS , ONDE ESTA A ESSENCIA DO SKATE?
COM ESTE MONTE DE PISTA, ESCOLINHAS, REGRAS, LEIS, SÓ FALTA IR PARA AS OLIMPIADAS MESMO!
=/

Bom, não votem nele: Adolfo Quintas ,candidato a deputado estadual-SP pelo PSDB.Pode anotar:45222 para não votarem!

3 comentários:

Renan disse...

Isso é falta de Respeito com skatistas de todo o mundo.
São Paulo é uma referencia no Skate Brasileiro, pelos seus picos conhecidos no mundo todo.

Temos que nos juntar para não deixar isso acontecer!!!!

Anônimo disse...

Oi Taty!

Olha que contradição uma notícia com a outra:

http://msn.lilianpacce.com.br/home/mostra-destroy-and-create/

Beijos

Kati

Tat Marques disse...

POIS É KATY, MUITO CONTRASTE, MAS O DA lILIAN É UMA VISÃO MAIS MODERNA E SENSATA. NOTORIO QUE O TIOZÃO QUE QUIS PROIBIR É ROTINEIRO
E ULTRAPASSADO. TIPO AQUELES CARAS QUE SE IRRITAM COM A DIVERSÃO ALHEIA.
AINDA BEM QUE TEM MAIS GENTE COM A VISÃO MAIS LEVE DO SKATE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget