29 outubro, 2009

SKATE VINTAGE


A Liza Araujo, no All Girl skate jam (2000) =)

Eu estava olhando as coisas na net e de repente achei uma foto da Liza. Pensei: Essa nao é a Liza!
Mas era sim! quando eu olhei a foto ampliada veio a lembrança de toda uma época.

Epoca legal, eu estava no inicio(1999) e lembro bem quando as meninas resolveram ir para a gringa para correr um campeonato Profissional feminino que valia grana...era super novo isso, e desde daquela época ja sentia a necessidade de correr em uma outra categoria(no caso a de PRO) . Eu era super fã da Jaime Reyes e da Elissa Steamer(da Elissa sou ate hj, mas a Jaime ja não sei mais como ela esta andando) .
Foram varias meninas daqui: a Luciana Toledo, Liza araujo, Ana Paula Negrão e Adelita...
um sonho para as skatistas da epoca que se extende até hj, nos tempos modernos : Ir pra gringa andar de skate!!!
Ver as meninas que eram mais crianças naquela epoca e ve las ainda hj representando ...é
muito legal. Isso é historia.

Mas também foi legal para ver o estilo. Evoluiu geral né?
Eu usava calça larga.Quem não usou? rsrsrsrsr
mas baby look curta não dava.. =)
Skate é skate.
quem anda sabe.

Vanessa Torres (criança)

Lin-Z e Vanessa Torres(2000)

LUciana Toledo (era solteira ainda)

Lauren mollica

Carabeth ( ja arrebentava no vert)



James Reyes, do Brookyn(NY)
eu era fã, mas a Marta....era mega fã.
Elissa Steamer (ate hj eu respeito e admiro)


???

Ana Paula Negrão

Adelita quando foi pra Gringa correr o Allgirl..., 2000 ...representando o Brasa!


Amy Caron criança quando só andava na mini . E eu assistia muito o video, ela andava muito.



pra quem quiser ver este site "vintage":

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget