18 setembro, 2009

1° encontro de skate feminino de E.S.

VItoria.-imagem de frente da praça dos Namorados
O Fotografo e o locutor


opa

Geral

X

xuxa -feeble

Pipa

localidade



Mug

grafitti


BS CREW e os vencedores do best tricks e


f/s rock slide- Aline

skatista local com a camiseta do evento



Aline para tv Globo local

Xuxete


grupo MDA

grupo Dandara


emoções

skatistas (olhando pra não sei oq....)


Aconteceu no dia 13 de setembro em Vitória –Espírito Santo- na praça dos
namorados o 1° encontro de skate feminino de Vitoria com apresentação de skatistas de São Paulo e Rio de Janeiro.
A surpresa foi que o evento conseguiu reunir mais de 20 meninas iniciantes do Espírito Santo e todas no evento ganharam uma camiseta personalizada com o logo do evento, que ficou uma graça. No dia rolou uma apresentação com as skatistas Tat Marques (SP), Pipa (RJ),Karina Bambu (RJ), Xuxa (SP) e a skatista local que organizou o evento Aline Dantas que representa o skate capixaba em muitos eventos e campeonatos feminino pelo Brasil.

O evento feminino também contou com a apresentação dos skatistas da BS CREW (Gian Naccarato,Paulinho Barata,Marcelo Formiguinha , Felipe Nerry e o fotografo Marcelo Mug),que já estavam la fazendo barulho com campeonato best trick ( caixote alto, caixote baixo, gap e escada) que rolou no sábado na Universidade Vila Velha(UVV) e a apresentação do vídeo Quadro a Quadro na sala de cinema bem legal da universidade que ficou bem cheia de skatista q aplaudiram muito o vídeo com razão, a idéia ficou muito legal, bem feito e com nivel.
Teve apresentações de grafite feminino , break dance com as meninas que se apresentaram junto com o grupo Dandara e na seqüência rolou o grupo MDA ambas grupo de rap feminino que mandaram muito bem nas letras reunindo um publico variado e bem animado com aproximadamente 300 pessoas,que tiveram direito a saborear um churrasquinho com refrigerante da Coca Cola ( que apoiou o evento) e também assistir no final do evento vários vídeo de skate feminino,mostrando assim o nível do skate no Brasil e no mundo .

Fiquei feliz de ter visto bastante skatistas no Espírito Santo. É o skate feminino se desenvolvendo em varias regiões do Brasil.
Atitude!
Parabéns Aline.


O Evento contou:
patrocínio da Street Fashion skate shop
apoio : Coca Cola, Cubo Mágico produções, Tamo Junto, Centro de Referencia a Juventude,Iainia Tatto e Look. homologada pela ABSFE

Por Tat Marques

Um comentário:

bia.garotti disse...

help me ajudem eu quero aprender a andar de skate pf

e qual e o skate para iniciantes?
me ajudem
PF PF PF PF PF PF PF PF PF.......................

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget