16 fevereiro, 2009

SKATISTA COM 5 ANOS DE IDADE

Yasmim em São Bernardo

REunião do conselho feminino da CBSK em São Caetano(2008)


Crek Yasmim e João na Plasma

Ollie de Yasmim



O Nome dela é Yasmin Karen, 5 anos de idade,nascida no dia 30 julho de 2003 em são Paulo,(capital),anda de skate desde o fevereiro de 2008, moramos no Bairro do Belenzinho, ela gosta de ir em São Bernardo, por ser um pouco longe e a maior facilidade levo-a mais na Pista do Plasmapark, e nas férias vai ao Club_escola da Mooca.

A manobra que ela mais gosta de fazer é o wall ride .

Pensa em ser Skatista Profissional "ela até brinca com os amiguinhos que ela é skatista" , diz que o seu objetivo é brincar e conhecer mais e mais amigos.

Nos adoramos .Eu não conhecia nada sobre o skate e seu mundo ,mas agora estamos frequentando e conhecendo o pessoal e vendo que todos tem uma historia bonita de luta dedicação e amor ao esporte, pessoas receptivas atenciosas e que sempre incentivam a Yasmin e falam :"vocês tem que ir acompanhando mesmo sempre". A minha maior dificuldade e por ser uma menina muito nova são os poucos os campeonatos que ela pode esta "brincando", pois fazemos o possivel para leva-las aos campeonatos quando são na Cidade ou Proximo mais , quando são em estados proximos ela até pede e teria o prazer de leva-la mais foge um pouco das nossas condições, nossa como ela pediu para ir em Minas ( no Selim para ver as amigas que tinha feito quando foi em um campeonato em poso alegre) e o do Rio então depois que viu as fotos disse eu tinha que ta lá, mas explicamos que ela mais para frente vai poder ir quando ela tivermais evoluida no skate e mais idade para andar com as meninas maiores,"boazinha " entende tudo.

O melhor passo foi ter levado ela nas reuniões da Absfe,pois conhecemos mulheres que andam e ela fala : "tem bastante menina que anda pai". Em São Caetano foi tudo de bom pois ela ficou maravilhada com tanta menina andando de skate juntos o legal é ver a Heloísa que ja ta andando reconhecer o skate e dar risada vendo o pessoal andando e quere ir para cima do skate quando a Yasmin larga no chão.

Um enorme beijo tati e vou enviar mais fotos e uma dela com o Prof° (AMIGO)que adora ela e vai com ela nos campeonatos e em outras pista , O Creke que passou um tempo dificil ficou sem andar um monte de tempo ( op no joelho) que afastou do skate, mais ele tem prazer de estar junto com ela e ficar dando uns toques de esforço dele mesmo, um abração .

Para quem quiser ver mais da yasmim, tem os videos no youtube . Só procurar por Yasmin Karen .

texto e fotos por : Wanderson Costa de Almeida e Elisangela Karen de Alemida (pais da Yasmim)


































2 comentários:

Priscila Braga disse...

Passo mal c essa meninaaaaaaa

Priscila Braga disse...

Passo mal c essa meninaaaaaaa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget