29 janeiro, 2009

ULTIMA REUNIÃO DO CONSELHO FEMININO DA CBSK referente a 2008


No último dia 19 de Janeiro o Conselho Feminino da CBSk se reuniu no Habib's situado à Rua Rodrigues Alves em S. Paulo (SP) para analisar as etapas do Circuito SampaSkate e assim finalizar o Ranking para o Bolsa Atleta deste ano.
Na ocasião compareceram Evelyn Leine, Leni Cobra, Jéssica Quinha, Ligiane Xuxa, Fernanda Valiati, Déborah Badel, Hiolanda Silveira, Ana Paula Araújo, Tatiane Marques e Yasmin, além de Ed Scander, Lúcio Ricardo, Wanderson e esposa.
Começando o encontro foram esclarecidos dúvidas sobre o Bolsa Atleta e revisadas as decisões das cinco primeiras reuniões.
Após análise das etapas do SampaSkate ficou decidido que todas as etapas receberão 04 estrelas sendo que a campeã ganhará 900 pontos e as demais 95% dos pontos da colocação anterior.
Ficou definido que a Ana Paula Araújo elaboraria o Ranking de Street Feminino 2008 e estaria repassando para a CBSk divulgá-la em breve.
Lembrando que conforme decisão na 5.a reunião do Conselho Feminino da CBSk realizada em Niterói (RJ) apenas as 7 maiores ponutações de cada competidora serão validos para a elaboração deste Ranking.
Abraços e boas sessions sempre a todas.

Edson Scander
Diretor Esportivo
Confederação Brasileira de Skate
_____________________________________
em breve sairá o resultado do ranking Nacional feminino de 2008
e os campeonatos validos para o ranking.


lembrando q todos os campeonatos q estão divididos em fem 1 e fem 2 estão valendo para o bolsa atleta desde que esteja dentro das minimas condições da ABSFE.
VC skatista também é responsavel pela organização, respeito e evolução dos eventos!!
De prioridade aos campeonatos que respeitam as skatistas.

Tat Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget