08 novembro, 2008

Campeonato valendo ponto para o Ranking




Importante: este circuito vai valer pontuação no ranking e consequentemente para o bolsa atleta.
vai ter fem 1 e fem 2


Está chegando o fim do ano e com ele a época do circuito Selim Brasil 2008 que este ano traz uma grande novidade, ao invés de todas as etapas serem realizadas em São Paulo, como já é tradição, o circuito terá 3 etapas e acontecerá em 3 estados diferentes, SP, MG e RJ.

Rola sábado, dia 16 de Novembro a partir das 8 h da manhã, a abertura do circuito Selim Brasil 2008 na pista da Imigrantes, valendo a etapa de São Paulo.

O local já consagrado como tradicional do evento em São Paulo, uma das maiores e melhores pistas para a prática de skate do Brasil e fonte eterna de revelações de novos talentos por parte dos freqüentadores, mas especialmente por parte dos atletas que fazem parte das escolinhas de skate gratuitas que a pista abriga e apóia.

As inscrições serão feitas no local, das 8:00 h às 8:30 h, com 2 kg de alimento não perecível que serão doados ao final do evento a instituições carentes e beneficentes da região entre elas a ONG MAMÃE, não atrase porque as inscrições são limitadas e não haverão exceções. Tem 20 vagas no feminino 1 e 20 vagas no fem 2.

A ONG é parceira do circuito, mantém uma escolinha de skate no local, faz a manutenção da pista e todas as instalações esportivas do parque além de proporcionar muitas outras atividades inclusive profissionalizantes que contemplam centenas de crianças, jovens, adultos e diariamente dão inclusive refeições, para muitos as únicas do dia, por isso vamos participar do evento e incentivar a doação de alimentos em troca do sorteio de prêmios ao longo do dia.

A idéia do circuito nasceu há alguns anos com o objetivo de desenvolver uma atividade cultural e esportiva que possibilitasse às crianças e jovens do Jabaquara e região acesso ao skate e música onde despertamos além do gosto e para muitos o primeiro contato com o esporte, a sensação de competição, aumento da auto-confiança, superação de seus limites e principalmente o aumento do seu circulo de amizades e informação.

O evento a cada etapa está tomando uma proporção maior contando com a presença de muitos atletas de várias regiões de São Paulo e de outros estados; o nível está subindo muito revelando diversos novos talentos; a procura, utilização da pista de skate e das escolinhas tem crescido e os participantes cobrando mais etapas no local e em outras cidades espalhadas pelo Brasil o que começamos a fazer este ano.


O evento tem a organização da Selim Brasil Skateboards; Co-patrocínio da Wave crest, Prod. Aliemt. Festpan, DK Doc áudio-visual, Aurélio Miguel e Associação Skate Brasil; Apoio do Governo do Estado de São Paulo, ONG MAMÃE, Turma Tração e Ação, ABSFE Associação Brasileira de skate feminino, AXS, EST, Meteoro, Skater, Muddle e Sumemo; Cobertura da ESPN Brasil, Programa Skate Paradise, Programa Abusados boards, revista Tribo Skate, revista SKT, revista 40 polegadas, site campeonatos de skate e selimbrasil.blogspot.com; bandas Donnuts e Orks.


O Circuito tem a intenção de chamar a atenção das empresas de skate bem como as da região para que aconteçam mais eventos na pista da Imigrantes que além de grande tem diversas opções de obstáculos, conta com uma completa estrutura com iluminação, banheiros, área coberta e bares e padarias próximos.

A segunda etapa acontece dia 30/11 em Cachoeira de Minas – MG e a final do circuito dia 21/12 em Niterói – RJ.
Todas as etapas terão juízes e locução profissional, som ao longo do dia e shows com bandas ao vivo depois da premiação, quando a pista ficará aberta ao público e acontecerá uma grande confraternização entre todos os presentes.

Com certeza vamos competir, nos divertir, fazer muitas amizades, descobrir novos talentos, tirar as crianças e jovens das ruas, do crime e das drogas o que é nossa função social e de skatistas conscientes.

Contamos com a presença de todos !!

Informações: 11 – 7427 81 26 com Rodrigo ou por e-mail selimbrasil@hotmail.com


A pista da Imigrantes fica próxima do metrô Jabaquara, dentro do P.E.F.I, na Rod. dos Imigrantes km 11,5 – Jabaquara – SP.


Qualquer dúvida os sites www.guiamais.com.br e o www.sptrans.com.br podem te ajudar a localizar-se ou fazer seu roteiro.
Por: Rodrigo Selim

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget