24 outubro, 2008

Nova reunião do Conselho feminino da CBSK

O próximo encontro do Conselho Feminino da CBSk está confirmado para 25 de outubro, este sábado, junto com a Session Feminina e Premiére do Skirboarders na Pista de São Caetano do Sul (SP), pontualmente às 15 horas (o evento começa às 17 horas, com a primeira sessão do vídeo).
Como pauta a qualificação por estrelas de todos os critérios do Ranking do Bolsa Atleta 2009 (para meninas no Street) selecionados abaixo na última reunião:


- Divisão de categoria em Feminino I e Feminino II: não será exigido que o promotor ofereça as duas categorias, mas precisa definir se é Feminino I ou Feminino II que será disputada, não podendo divulgar simplesmente como Feminino.
- Estrutura: oferecer ambulância, água, alimentação, banheiro, área coberta para descanso das competidoras, iluminação, isolamento da área de competição e seguranças.
- Divulgação: através de convites via e-mail com o prazo mínimo de 1 mês avisando às participantes de ser válido pelo Ranking, além de matérias em sites especializados e cartazes.
- Cronograma: tempo de treinamento por baterias e cumprimento do cronograma anunciado antecipadamente pelo menos com uma semana.
- Qualidade da área de competição: quantidade e qualidade dos obstáculos, condizentes com o nível técnico das meninas.
- Premiação: qualidade dos prêmios seja em shapes, trucks, rodas, rolamentos, tênis (mesmos masculinos), não apenas roupas femininas, além de trófeus para as três primeiras e medalhas para as demais finalistas.
- Comissão Técnica: composta com juízas mulheres e/ou membros do Quadro de árbitros da CBSk.
- Representatividade: quantidade de competidoras, número de municípios e Estados participantes.



Contamos com a presença de todas.

Até lá e boas sessions sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget