07 outubro, 2008

Escolinha de skate em Barueri




As atividades acontecem em todas as pista de skate de Barueri (segue abixo relação das pistas) com os professores Mauricio Hube (Chileno) e Paulo Cezar Fabro, durante toda a semana das 08:00 as 17:00hs e contamos com aproximadamente com 359 alunos, que recebem gratuitamente em forma de empréstimo todo o material para a prática da atividade (capacete, joelheira, munhequeira e shape completo) durante as aulas.

Após as aulas todos os alunos recebem um kit lanche contendo 01 suco e 01 pão com recheio.

Nossas pistas são:

01- QUADRA / SKATE DO JD BARUERI
R. São Paulo, nº 262 - Jd Barueri - Barueri

02- QUADRA DO JD BELVAL / SKATE
R. Luiz Gianazelli, nº 29 - Jd Belval - Barueri

03- QUADRA/ SKATE DA ALDEIA
R. Engenheiro César Polilo, s/n - Aldeia de Barueri - Barueri

04-PISTA DE SKATE VIANA
Av. Das Pitas s/n PQ. Viana – Barueri

05- QUADRA/ SKATE DO PQ DOS CAMARGOS
R. Iara, nº175 - Pq dos Camargo - Barueri

06- PARQUE MUNICIPAL
Av Ângela Mirella nº s/n Vila Porto - Barueri

07- QUADRA JD ITAQUITI – Manuel Francisco Feiíssimo.
R. Henrique Gonçalves Baptista n°2146 Jd. Belval - Barueri


mais informações
Flávio Corrêa G.R.Barueri - Gerente Esportivo
RUA CAMPOS SALLES, 303 - 8º ANDAR - CENTRO - BARUERI - SP.
Tel : (11) 4199-4900 - R.38
Nextel: 55*2*32089

4 comentários:

♥♥яσbєятiηнα♥♥ disse...

olha eu aí!!! que legal...queria aproveitar pra agradecer aos professores q passam de ser profissionais e se tornam mais q amigos, sao muito dedicados, atenciosos e muita paciencia, eles se dedicam com a alma e sao verdadeiros anjos sobre rodinhas... profº Chile e Cesar obrigada por td e saiba q me orgulho muito de vcs..
Robertinha

T.•. disse...

Que bom Roberta que vc sabe reconhecer uma pessoa q te ajuda.Parabéns.
Mas o mais importante é vc mnão parar de andar de skate...Continue a evoluir.sempre.
beijos

♥♥яσbєятiηнα♥♥ disse...

Com ctz...respeito muito essas pessoas pq o sk8 eh um esporte q requer muito cuidado e tbm tem q amar oq se faz, pois exije muita dedicação, atenção e força de vontade e isso eu tenho e muitooooooo, amo SK8 me orgulho de ter iniciado e nunca ter parado, pela as meninas algumas nao irem a diante e alguns terem preconceitos acharem q eh um esporte masculino. Eu não me importo sou feliz qndo estou numa pista...engatinhando ainda, mas chego lá vcs verão...Obrigada amiga pelo incentivo, nunca irei largar o sk8 se Deus permitir.Bjs

Bia Torres disse...

Ooi pessoal eu moro em Pirapora e gostaria muito de fazer aulas pra aprender á andar de skate... será que é permitido ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget