29 outubro, 2008

Como foi a session feminina...

Tirando a Debora(em pé da direita)...ta tipo old school
Evelyn

Christie e Yasmim


Ed Scander fazendo a locução



Chistie Aleixo
meninas no aquecimento o resultado- Daniele(2°), Debora(1°) Eliana (3°)
Loren
Eliana sosco

Neste sábado passado, dia 25 de outubro, a pista pública de skate de São Caetano do Sul foi tomada pelas meninas do skate para a Session Feminina 2008. O evento reuniu um público de cerca de 200 pessoas que puderam conferir a premiére do vídeo de skate feminino do Canadá, “Skirtboarders” (Le Film) na sala de cinema da Estação Jovem de São Caetano do Sul, com direito a pipoca antes de ingressar na sessão de vídeo.

Logo na sequência a pista de skate foi liberada para as mulheres que puderam usufruir de duas áreas de street, minirrampa e do snake. Um dos pontos altos da Session Feminina foi a disputa de melhor linha com inscrição gratuíta. A disputa contou com 15 participantes com o objetivo de executar a melhor sequência de manobras entre uma ida e vinda pela pista. O julgamento foi feito pelas próprias participantes que votaram nas três melhores linhas. A mais votada com 12 votos, foi Débora de Oliveira, a grande vencedora com um percurso dinâmico aproveitando todo o espaço de tempo para descer a rampa de ollie, flips, f/s fifty na borda, dentre outras manobras julgadas e valorizadas pelas demais skatistas.
A segunda mais votada foi Daniele Martins com 10 votos e Eliana Sosco finalizou com a terceira colocação com 6 votos.

Mais uma vez o principal objetivo da Session Feminina foi atingido, que é reunir as mulheres do skate, das diferentes modalidades para uma confraternização. O evento reuniu meninas vindas de diversas localidades de São Paulo, além de Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento foi finalizado com a premiação e sorteio de brindes para o público e teve presença de várias gerações de skate feminino, como Marta Linaldi (SP), Mary Jane (RJ), Tatiane Marques (SP) e Liza Araújo, além de diversos skatistas profissionais que prestigiaram o evento, como Fábio Castilho, Mario Marques, Humberto Beto, Aron Marcel, Ricardo Mikima, Robervaldo Tio, Ranier Raninho, Marcelo Alves.

A Session Feminina em São Caetano foi realizada pela BOM DROP! e Skate Para Meninas. Marcas parceiras OSIRIS, Moska e Crail. Apoio institucional da Estação Jovem de São Caetano do Sul.

A primeira edição da Session Feminina rolou em março de 2007 na "Praça do Alves" em São Paulo .

texto: Marcos Hiroshi
fotos: Ivan cruz




p.s. as fotos ficaram lindas




T.M.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget