04 janeiro, 2008

Harmonia no 1° encontro de skate feminino no RJ

Bia Sodré - RJ
Luma -RJ campeã do FeM 02
Laine Fotógra, Melissa Apresentadora e
Instrutora no NES,Rafaela Organizadora do Evento
Rosemary (RJ) sendo homenageada
as skatistas reunidas
Aline do Espirito Santo campeã do FeM 01
Belinha-RJ



Pois é, tomara que isso vire mania nacional, encontros de skate feminino com estilos diferentes de competiçõesque no final vira uma grande festa. Foi isso que aconteceu no 1° encontro de skate feminino no Rio de Janeiro, organizado pela Rafaela Doty e o Tio Verde.


O evento contou com o best trick em formato jam session que foi dividido em 2 categorias ( fem1 e fem2) e que revelou alguns talentos. Talento como a Aline do Espírito Santo que ganhou na categoria fem 1 ( amador) passando o spine de b/s ollie, b/s flip no solo e um b/s flip passando o spine, mas este ultimo estava fora do tempo, mas utilizou bem a área toda, o que contou bastante para o resultado. Lembrando que a Aline mandou um bom role no circuito que rolou no Espírito Santo .Ela teve a atitude de correr com os iniciantes ( meninos) e se deu bem, ficou em 9° lugar na colocação geral.Merecido!


Também teve destaque a local Bia Sodré, que mandou um Olli big spin e um flip passando o cone. Bia Sodré que é feminino 2 e arriscou correr no feminino 1 e se deu bem, ficou em 2° lugar.


Teve a Luma que representou bem o feminino 2 um Flipão na Jump e um belo Ollie grab alto. Tio Verde ficou surpreso com a dimensão que tomou o evento ( que teve até churrasco e shows), na opinião dele o que mais gostou, foi a união das mães, lojistas, donos de marcas todos juntos para fazer um grande evento. E o que não gostou, foi infelizmente a atitude de uma menina pelo qual é fã e que infelizmente não foi para o evento para a confraternização e sim para competir, tanto que ela mesma foi quem agitou as meninas para que rolasse a competição e... que foi a única a reclamar de um evento que foi exclusivamente feito para ela! Mas com certeza foi positivo e estão pensando já no próximo evento direcionado as meninas. Muito legal e parabéns por somar!


Resultado geral:


FEM 1

01°-Aline- ES
02°-Bia Sodré -RJ
03°-Pipa -RJ
04°-Alessandra Viana-SP
05°-Bruna Tâmara -RJ




FEM 2


01°-Luma de Araújo -RJ
02°-Gabi Saes -RJ
03°-Priscila Fábio -RJ
04°-Débora Letícia -RJ
05°-Anairam de Leon -RJ
06°-Stephane Tete -RJ
07°-Thaiane Cristina -RJ
08°-Twany Coelho -RJ
09°-Cristine Dorea -RJ
10°-Alice Rebelo -RJ
11°-Marina Nunes -RJ
12°-Jéssica Alves -RJ
13°-Ingrid Albetraz –RJ


mais informações: www.penseskate.net


texto: Tat Marques
fotos: Laine

5 comentários:

TIO VERDE disse...

ESSE ANO O RIO DE JANEIRO PROMETE UMA SURPRESA, QUE EMBREVE,TODAS FICARÃO SABENDO, AGUARDEM!!!!"SKATE FOR GIRLS"SEMPRE

diegoschreiber disse...

da hora esse movimento da mina no skt
isso aiiii evolução

Mary jane disse...

Com certeza promete mesmo O Rio pela primeira vez vai ter um fator histórico em relação ao Skate Feminino. Tamu juntu!!!!!!!!! (Mary ABSFE-RJ)

Uriel Punk disse...

Poxa nem recebi este texto :) Snifsss

NEY SILVA® disse...

Apresentação de vários Skatistas do Brasil que participaram da 1ª Etapa do Circuito Selim Brasil 2008na Pista da Imigrantes, valendo a etapa de São Paulo. Este encontro rolou no dia 16 de Novembro de 2008.

http://br.youtube.com/watch?v=funWXAgXpG4

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget