30 janeiro, 2007

O NOVO PRESIDENTE DA CBSK

Ale Vianna e Marcelo
Marcelo, Ed e ale Vianna
a galera

Aconteceu no dia 27 de janeiro no teatro do CEU Butantã em São Paulo a Assembléia de eleição da Confederação Brasileira de Skate. Compareceram na ocasião representantes das associações e federações, entre eles André Viana presidente da Fasej, Tatiane Marques presidente da ABSFE; da imprensa estavam presentes Helga Simões da ESPN, Rangel Rodrigues do site SK8, Claudinei Bill da Associação Skate da Zona Sul (SP) e revista SKT e; entre os skatistas profissionais estavam Gian Nacarrato, Marcelo Formiguinha e Folha (Freestyle). O evento começou com Alexandre Vianna fazendo uma apresentação sobre evolução do skate na organização esportiva e todas as conquistas da Confederação nos últimos 6 anos.
Vianna mostrou ainda um comparativo do cenário atual com o cenário do final da década de 90, mostrando as mudanças significativas em termos estruturais. Ed Scander também participou evidenciando todos os eventos relevantes dos últimos 4 anos, gestão na qual trabalhou como vice-presidente. Após a retrospectiva da atual gestão, foi colocada a chapa única, composta por Marcelo Santos na presidência e Lauro Neto como vice. Marcelo apresentou seu currículo e o principal motivo da sua candidatura, "Não deixar que a organização do skate no Brasil saia da mão dos próprios skatistas". Marcelo tem um vasto currículo como skatista e organizador de evento, trabalhou no marketing da Drop Dead nos últimos 13 anos, empresa que se desligou no ano passado. Após emocionados discursos Marcelo foi aprovado por unanimidade e passa a ser o presidente da Confederação Brasileira de Skate na gestão 2007- 2011.
O Marcelo ajudou bastante o feminino no circuito da Drop, e também, o circuito da Drop, foi os primeiro a fazer e a acreditar na divisão de categoria no fem.( iniciante e amador)
Nós da Absfe, desejamos boa sorte, muito skate e muitas conquista a nova direção da CBSK.

( texto: cemporcentoskate)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget