22 janeiro, 2006

sucesso na associação brasileira de skate feminino

o ano que passou foi muito bom( 2005), grandes conquistas e quase bons negocios.
Mas tivemos um circuito só feminino, dividido em 2 categorias e em 2 modalidades ( street e mini ramp ) , bom, pra quem esta lembrado.......também um ótimo retorno publicitario, ( midia ), tanto para as marcas que patrocinaram, como para as atletas, .No meu ponto de vista , foi o melhor...todas satisfeitas, quer dizer, como sempre se tratando de mulher, onde mais falam do que fazem,quase todas satisfeitas.Umas felizes, outras frustradas, reclamações a parte, e falha na organização basico pra quem esta começando, logo dando um retorno para as meninas..... ( * será que foi por isso que a malhação esta passando skt fem. ???, será que eles viram muito isso na tv,???fora nas revistas e sites....né?)
Enfim, isso não brotou do nada.....isso foi parte de um trabalho em equipe e feito com muito amor , amor alem de competicões, aulas robóticas e ilusões com grana ...Isso é skate! idependente de 1ª,2ª ou 3ª lugar, ou um rostinho lindinho...
Skate é muito mais.....
Só uma coisa que não rola nunca...é o lance das socias...." ser ou não ser , eis a questão??", agora quem é é , e quem não foi.....terá que ter paciencia e fazer muito por onde, para ser sócia.
Por que o futuro, com certeza é muito produtivo....e nós queremos muito mais , e todos com certeza sairam ganhando.....logico, com muita ética. Sempre....
então em breve, estaramos divulgando os critérios novos para as associadas e seus beneficios.....
bom....é isso....e muito evolução, por que....as meninas estão demais, andando muito, com muita técnica e representando muito bem o SKATE FEMININO...!
T.M.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget